Pilotos bragantinos Matheus Emílio e Marcelinho Souza dão show na 2ª etapa da Copa Interestadual de Motocross

No último final de semana, Atibaia foi palco da 2ª etapa da Copa Interestadual de Motocross 2014. Como de costume, a região bragantina esteve presente na competição, sendo que os representantes de Bragança subiram no lugar mais alto do pódio em três oportunidades, com os pilotos Matheus Emílio e Marcelinho Souza. 

ATIBAIA CONQUISTA A SEGUNDA E TERCEIRA COLOCAÇÃO NA CATEGORIA 65 CC

Na categoria 65cc, os pilotos de Atibaia José Pedro (Pedrinho) e Mateusinho Dedel travaram um duelo até o fim da corrida, com melhor resultado para Pedrinho, que ficou com a segunda colocação, seguido por Matheusinho, em terceiro.

PILOTO BRAGANTINO MATHEUS EMÍLIO VENCE DUAS CATEGORIAS

Na categoria Júnior 85cc, o bragantino Matheus Emílio não deu chance aos seus adversários. Largando em segundo lugar, o piloto assumiu a liderança na segunda curva e não largou mais, ganhando a corrida.

Matheus ainda participou da categoria MX2 Amador, com motos de 250cc. Nessa prova, não foi diferente. O piloto largou na ponta e permaneceu em primeiro até a bandeirada.

Na MX2 Amador, ainda participaram: Antoni C. Piffer (Toni), segundo colocado, Hiroshi Takeyama, terceiro lugar e Leozinho Torres, 11º colocado, todos de Atibaia.

PILOTO DE JARINU, FÁBIO SANTOS VENCE A CATEGORIA MX2

Na categoria MX2, Tiago Tsuji (Te) e Guilhermo Estevan (Venezuelano) competiram por Atibaia, conquistando, respectivamente, a quarta e quinta posição. Bragança Paulista foi representada pelo piloto Ricardo Jurça (Rica), terceiro colocado.

Fábio Santos (Moranguinho), que representou Jarinu, foi campeão da categoria.

OTÁVIO PELEGRINO (TATÁ), DE ATIBAIA, CONQUISTA VITÓRIA NA CATEGORIA INTERMEDIÁRIA

Na categoria Intermediária, a vitória foi de Otávio Pelegrino (Tatá), de Atibaia.

Além de Tatá, participaram da prova os pilotos Dieguinho, que chegou em quarto, e Bruno Lima, sexto colocado, ambos também de Atibaia.

Bragança alcançou os seguintes resultados: Alessandro Takeyama (Nenê), garantiu o sétimo lugar, e André Almeida (Xolinha), chegou em nono.

MARCELINHO SOUZA DÁ SHOW DE PILOTAGEM E VENCE A CATEGORIA MX30

Na MX30, o piloto bragantino Marcelo Souza (Marcelinho) deu show de pilotagem.

Marcelinho largou em segundo e teve trabalho para passar o ponteiro André Stocovich, que também fez uma bela corrida. Porém, o representante bragantino levou a melhor e recebeu a bandeirada em primeiro lugar.

Bragança ainda contou com a participação dos pilotos Juraci Petroni, sétimo colocado, André Almeida (Xolinha), nono, Edvaldo Rosa (Tiozinho Toyomatic),10º, e Émerson Toledo, 16º.

PAULINHO CRUZ, DE BRAGANÇA, OBTÉM A TERCEIRA COLOCAÇÃO NA CATEGORIA MX40

Na MX40, Paulinho Cruz, de Bragança, largou em primeiro, mas não aguentou a pressão, terminando na terceira posição.

Edvaldo Rosa (Tiozinho Toyomatic), foi o sexto colocado, Luís Marcos Rosa (Mekita), o nono, e Émerson Toledo conquistou o 12º lugar. Todos os pilotos competiram por Bragança.

Edvaldo Rosa (Tiozinho Toyomatic) e Luís Marcos Rosa (Mekita) ainda tiveram fôlego para participar da categoria MX 45, garantindo a segunda e terceira colocação respectivamente.

FÁBIO SANTOS TAMBÉM VENCE CATEGORIA MX OPEN

E na categoria mais disputada do dia, a MX Open, quem levou a melhor foi o piloto de Jarinu Fábio Santos (Moranguinho).

Moranguinho sagrou-se campeão, seguido pelos pilotos de Atibaia, Pedrinho Ramos, segundo colocado, e Otávio Pelegrino, terceiro. Dieguinho, na sétima posição, e Luiz Schivinini (Luizinho), em oitavo lugar, completaram a participação da cidade na categoria.

Marcelo Souza (Marcelinho), de Bragança, terminou na quinta colocação.

2ª etapa da Copa Minas Gerais de Motocross será realizada neste final de semana em Ibirité

Neste final de semana, dias 2 e 3, acontece a 2ª etapa da Copa Minas Gerais de Motocross. O local escolhido para a realização do evento foi a pista do GP, em Ibirité-MG.

Bragança e região estarão presentes na competição com os pilotos Renato Paz (Muguinho) e Ricardo Jurça (Rica), ambos bragantinos, Humberto Martin (Machito) e José Pedro (Pedrinho), que competem por Atibaia, e o piloto Fábio Santos (Moranguinho), que representará Jarinu.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image