Placar de 2 a 0 é mantido e Ferroviários sai na frente na decisão do Amadorzão 2013

Na tarde desse sábado, 22, foram disputados, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, os 26 minutos restantes da primeira partida da final do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2013), entre Unidos e Ferroviários.

 

FAC PRESSIONA, MAS NÃO CONSEGUE AMPLIAR O MARCADOR

O jogo iniciou-se com o Ferroviários em vantagem no placar, 2 a 0, e também dentro de campo com um jogador a mais. Um pequeno público foi até o Estádio Municipal, na tarde fria desse sábado, acompanhar o restante da partida.

Os dois times entraram em campo com propostas diferentes. O FAC pressionou muito desde o início querendo ampliar o marcador para ter uma boa vantagem para a segunda partida. E o time do Unidos, que entrou em campo com nove jogadores, veio com a proposta de não tomar mais gols para deixar a decisão em aberto para o próximo jogo.

O Unidos conseguiu seu objetivo, que era não tomar gols, e ainda teve uma grande chance aos 40 minutos para diminuir o prejuízo, mas o atacante Rodrigo Jaú, sozinho, dentro da pequena área, desperdiçou, de cabeça, uma excelente oportunidade.

Pelo lado do Ferroviários, Paulinho teve, no mínimo, três ótimas oportunidades de ampliar o marcador, mas desperdiçou todas elas. Messias também teve uma boa chance no final do jogo num chute forte de fora da área, que assustou o goleiro Peter. O árbitro encerrou a partida aos 45 minutos.

O Ferroviários entrou em campo com os seguintes atletas: Carlinhos; Nandinho, Luís Fernando, Émerson Aleixo e Nenê (Adriano); Marcão, Marquinhos e Popó; Messias e Paulinho.

Já o Unidos jogou com: Peter; Wíllian, Diego, André e Rosquinha; Noia, Hélio e Sorriso; Rodrigo Jaú.

 

PRÓXIMO JOGO SERÁ NO DOMINGO DIA 30

No próximo domingo, 30, acontece a segunda partida da final com o Ferroviários tendo uma boa vantagem de poder perder o jogo até por um gol de diferença que, mesmo assim, conquista seu 13º título do Campeonato Amador da Série A em Bragança.

 

O Unidos, para chegar ao bicampeonato, terá que vencer o jogo por três gols, ou fazer um placar com dois gols de diferença para levar a decisão às cobranças de penalidades máximas.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image