Prefeitura aluga imóvel para serviço de fisioterapia

Ocorre que a atividade já é desenvolvida no imóvel da antiga UPA (Unidade Pronto-atendimento) Bom Jesus

 

A Prefeitura publicou, na sexta-feira, 6, na Imprensa Oficial do município, um extrato de aditamento de contrato referente à locação de um imóvel para abrigar o serviço de fisioterapia. Como ele já é prestado na antiga UPA (Unidade de Pronto-atendimento) Bom Jesus, o Jornal Em Dia pediu esclarecimentos sobre o assunto.

Conforme a publicação oficial, foi locado o imóvel de propriedade de Tomie Katayama, localizado na Travessa Riachuelo, pelo período de 12 meses. Consta como data de assinatura o dia 15 de maio deste ano. O documento não informa o valor do aluguel.

A reportagem questionou a Divisão de Imprensa sobre o fato e recebeu como explicação que, na verdade, não se trata de um aditamento contratual, mas, sim, de um extrato de Contrato de Locação. O valor do aluguel do imóvel é de R$ 3.720,00 e o local “abrigará serviços de um projeto da Administração Municipal que será divulgado posteriormente”, informa a assessoria, que acrescenta que a próxima edição da Imprensa Oficial deve trazer a retificação do documento.

A Divisão de Imprensa informa, então, que os serviços de fisioterapia do município continuam sendo prestados na antiga UPA Bom Jesus, das 8h às 17h, e que os pacientes que precisam do atendimento devem antes obter encaminhamento por meio da unidade de referência de saúde. Após, o munícipe deve comparecer à antiga UPA apresentando o encaminhamento, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e comprovante de endereço.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image