Presidente estadual vem a Bragança e anuncia nova Comissão Provisória do Pros

Vereadores foram incluídos na nova composição, mas afirmam que não foram consultados sobre isso

 

Na tarde de sexta-feira, 26, esteve em Bragança Paulista o presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Salvador Zimbaldi. Na oportunidade, ele anunciou os novos integrantes da Comissão Provisória da sigla.

De acordo com comunicado enviado ao Jornal Em Dia, a nova Provisória do Pros agora tem como presidente Dorival Francisco Bertin; como vice-presidente, Carlos Splendore; como secretária geral, Karina Villaça; como primeira secretária, Carina Pugiali de Lima; como tesoureira, Francine Aparecida Pereira; como primeiro tesoureiro, Rafael de Oliveira; como secretário de multiculturalismo e de igualdade racial, Florisvaldo Custódio Rodrigues; como secretário de juventude, Ícaro Machado Prado; como secretária da mulher, Fabiana Alessandri; como secretário de entidades de classe, Antônio Carlos Nunes de Mattos; e como suplente, Marisa Bigon Antunes Rodrigues.

Com isso, nota-se que os quatro vereadores filiados ao Pros fazem parte da nova Comissão Provisória. Mas, diante da indignação expressa por eles na última sessão ordinária da Câmara Municipal, pelo fato de terem recebido do partido a imposição de que deveriam votar contra os projetos da nova Planta Genérica de Valores do município e do novo Código Tributário, o Jornal Em Dia consultou-os sobre o assunto.

Antônio Bugalu, Fabiana Alessandri, Rafael de Oliveira e Valdo Rodrigues foram unânimes em dizer que não foram consultados ou convidados para integrar a nova Provisória do Pros. Eles disseram, ainda, que sequer estavam sabendo da vinda do presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social, Salvador Zimbaldi, à cidade nessa sexta-feira, haja vista que não foram comunicados.

Vale registrar, também, que no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), por meio do qual é possível consultar a composição dos partidos nas esferas municipal, estadual ou nacional, ainda constam os nomes da Provisória que nessa semana se anunciou que foi destituída.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image