Na tarde do último sábado, 3, aconteceram os jogos de volta da semifinal do 1º Campeonato Amador do Módulo 1, organizado pela Associação Bragança dos Clubes de Futebol (ABCF) em parceria com a Semjel e apoio da Prefeitura Municipal de Bragança.
CRUZEIRO CONSEGUE REVERTER RESULTADOS, MAS PERDE NOS PÊNALTIS
No Estádio Olympio Rodrigues (campo do Ferroviários), o Cruzeiro, mandante da partida, entrou em campo com a desvantagem de três gols, por ter perdido o jogo de ida por 4 a 1.
Com raça e determinação, os comandados do técnico Du conseguiram reverter o resultado e venceram o confronto por 3 a 0, levando a decisão para as cobranças de penalidades máximas.
Os gols do Cruzeiro foram marcados por Messias, aos 15 e 20 minutos do primeiro tempo, e Miltinho, que fez o terceiro aos 12 do segundo tempo.
Na decisão por pênaltis, Nenê, Vanderlei, Mosquito e Giovanne acertaram as cobranças para o Cruzeiro, e Juninho Cachorrão foi o único a desperdiçar o pênalti.
Já o Unidos teve 100% de aproveitamento nas cobranças com Luquinho, Tigela, Flavinho, Fernando e Rodrigo Jaú.
SANTA LUZIA DERROTA O DARCILÂNDIA NOVAMENTE
No outro confronto da semifinal, disputado no Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço), o Santa Luzia, com vantagem de três gols, entrou em campo focado e conquistou mais uma vitória sobre o Darcilândia, dessa vez por 3 a 1, e garantiu a vaga na final.
O Santa Luzia abriu o placar com Rubens, aos 14 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Evandro, aos 33, empatou a partida para o Darcilândia.
Na segunda etapa, Paulinho marcou o segundo gol aos 14 minutos, e Paulinho Jacinto, aos 35, fez o terceiro do Verdão da zona sul, tirando qualquer possibilidade de virada dos donos da casa.
REUNIÃO
Nesta semana, os representantes do Santa Luzia e Unidos irão se reunir com o presidente da ABCF, Zezinho Sampaio, para agendar a data e o horário da final, bem como tratar outros assuntos referentes a este jogo.
FICHA TÉCNICA
SEGUNDA PARTIDA DA SEMIFINAL DO
CAMPEONATO AMADOR DA ABCF – MÓDULO 1
Local: Estádio Olympio Rodrigues (campo do Ferroviários).
Data: 3 de maio de 2014 (sábado).
Horário: 15h30.
Árbitro: Adriano de Assis Miranda, que foi auxiliado por Marcelo Luís da Silva e Rafael César Fernandes.
Quarto árbitro: Sidney Tadeu Mendonça.
Delegada da partida: Adriana Antunes.
CRUZEIRO – 3 (4-P)
Carlinhos; Gui, Giovanne, Diego e Nenê; Cléber, Luisão (Juninho Cachorrão), Mosquito e Miltinho (Samuca); Messias (Vanderlei) e Gian (Neto).
Técnico: Du.
Gol: Messias (2) e Miltinho.
Cartão amarelo: Gui, Diego e Giovanne.
UNIDOS – 0 (5-P)
Tigela; Roque, Diego, Baiano e Fernando; Flavinho, Piloto (Noia), Danilo (Sorriso) e Zé Bambu (Maicon) Rodrigo Jaú e Rafael Jacomini (Bibi, depois Luquinha).
Técnico: Ricardo Camargo.
Cartões amarelos: Fernando, Danilo e Maicon.
0 Comentários