Três projetos e duas moções integram a Ordem do Dia

A partir das 16h desta terça-feira, 12, a Câmara de Bragança Paulista realiza nova sessão ordinária, com cinco matérias em pauta.

Apenas um projeto é de autoria do Executivo. Para votação em primeiro turno, a proposta do prefeito Fernão Dias da Silva Leme pede autorização da Câmara para celebrar convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), visando à operacionalização de programas de estágio a estudantes.

De autoria da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano (CFO), composta pelos vereadores Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, Antônio Bugalu, Leonel P. Arantes, Rita Valle e Juzemildo A. Silva, os vereadores apreciam projeto de resolução que altera dispositivo do Regimento Interno da Câmara Municipal, modificando o dia de reunião dessa comissão para terça-feira.

Outro projeto de resolução que será votado diz respeito a alteração e revogação de dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal, com o objetivo de permitir ao vereador propor ao longo de seu mandato, apenas uma vez, projeto de decreto legislativo referente à concessão de título honorífico, o título de Cidadão Bragantino. A iniciativa é dos vereadores Marcus Valle e Tião do Fórum.

As moções que estarão em discussão são de autoria do vereador Miguel Lopes e pedem providências no sentido de instituir na cidade mecanismo capaz de assegurar a isenção da tarifa de transporte coletivo às pessoas portadoras de deficiência e estudos no sentido de incluir no Plano de Ações e Metas da Administração a possibilidade de se executar projeto viabilizando a transformação da usina hidrelétrica Dr. Geraldo Tosta num centro de turismo ecológico, lazer e aprendizagem ambiental.

A sessão é aberta à população e será transmitida ao vivo por meio do link www.camarabp.sp.gov.br.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image