Trio acaba na cadeia acusado de roubar lanchonete na zona norte

Matéria publicada na edição de 24/05/2015

Jason Belo da Silva, 21, Felipe Henrique de Castro de Almeida, 19, e Rafael do Amaral Restivo, 21, acabaram presos acusados de cometerem roubo, em companhia de outros dois indivíduos não localizados, em uma lanchonete localizada no Jardim da Fraternidade, no final da noite de quarta-feira, 20.

Conforme o boletim de ocorrência, quatro indivíduos encapuzados, dois deles armados de revólveres, entraram na lanchonete, renderam o proprietário e outras pessoas que ali se encontravam e roubaram sete telefones celulares e R$ 150,00 do caixa. Após o roubo, eles fugiram no Voyage, bege, placas GMR-1413, de Bragança Paulista.

A Polícia Militar foi comunicada do roubo e saiu em diligências, porém, não obteve êxito em localizá-los.

Já durante a madrugada, o Cisem (Complexo Integrado de Emergência, Segurança e Mobilidade) informou que o Voyage fora visto na Avenida Atílio Menin, para onde os policiais rapidamente se deslocaram, localizando e abordando o veículo, que era ocupado por Jason, o condutor, o qual estava acompanhado de Felipe Henrique. Em revista ao automóvel, os policiais encontraram uma touca tipo ninja. Indagada sobre o roubo, a dupla confessou participação, citando outros três participantes, informando ainda que as armas utilizadas e os objetos subtraídos estavam na casa de Rafael, situada na Planejada I.

Assim, os PMs seguiram para a residência de Rafael e, durante buscas no imóvel, encontraram dentro de uma cama box, em um buraco no colchão, dois revólveres de calibres 32 e 22 municiados e seis aparelhos celulares, além de cinco papelotes de cocaína e uma porção de maconha. Questionado, Rafael negou participação no roubo, alegando que haviam lhe pedido para guardar as armas e os celulares, mas não disse quem. Os outros indivíduos citados, de prenomes Ânderson e Tiago, não foram localizados.

As vítimas foram contatadas e reconheceram Jason, Felipe e Rafael como autores do roubo.

Diante das evidências, o trio foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante e preso.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image