Carlos Alexandre de Sá não compareceu à reunião do dia 21 de novembro, quando já era esperado para depor
Na tarde desta quinta-feira, a partir das 14h, a Câmara Municipal realiza a quarta reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura denúncias sobre a ocupação irregular no Jardim Nogueira. Novamente, é esperada a presença de Carlos Alexandre de Sá, conhecido como Cote.
No dia 21 de novembro, os membros da CEI já se reuniram à espera de Cote, a fim de ouvi-lo, já que, em sessão ordinária do dia 15 de outubro, ele fez acusações de que agentes políticos teriam incentivado a ocupação no Jardim Nogueira.
Ele não compareceu e sequer justificou a ausência. Os vereadores decidiram, então, notificá-lo mais uma vez. Caso Cote não compareça na reunião desta quinta-feira, os vereadores poderão pedir a intervenção judicial para que a polícia seja acionada a buscar o convocado.
SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS ACONTECEM NESTA QUINTA-FEIRA
A Câmara de Bragança Paulista realiza, ainda na tarde desta quinta-feira, a partir das 16h, sessões extraordinárias em que serão votados 17 projetos.
Propostas que já motivaram debates acalorados entre os vereadores estão na pauta, como o projeto de lei complementar 25/2013, que dispõe sobre alteração da Lei Complementar 457, de 23 de março de 2005, que institui o Plano de Carreira do Magistério Público de Bragança Paulista.
As sessões são abertas à participação popular e serão transmitidas ao vivo, por meio do portal www.camarabp.sp.gov.br.
0 Comentários