Sabesp realizará manutenção preventiva e bairros de Bragança poderão ter interrupções no abastecimento de água nesta terça-feira
22 de junho de 2026 • Por Joel Rodrigues Castilho
A Sabesp informou que realizará, na manhã desta terça-feira, 23 de junho, uma manutenção preventiva na estrutura da estação de bombeamento Tanque Moinho. De acordo com a companhia, a intervenção tem como objetivo garantir a segurança operacional do sistema de abastecimento e foi programada para um horário que minimize os impactos à população.
Durante a execução dos serviços, alguns bairros poderão registrar intermitência no fornecimento de água. As regiões que podem ser afetadas são: Vila Municipal, Moradas Campos Verdes, Cerejeiras, Paiolzinho, Bom Retiro dos Mourão, Quintas de Bragança, Vila Aparecida, Jardim do Sul e Santa Helena.
A previsão da Sabesp é que o abastecimento seja gradativamente normalizado até a quarta-feira, 24.
A companhia orienta os moradores a utilizarem a água de forma consciente durante o período de manutenção. Imóveis que possuem caixa-d’água com capacidade de reservação para, no mínimo, 24 horas de consumo, conforme estabelece o Decreto Estadual nº 12.342/78, deverão sentir menos os efeitos da intermitência.
Em caso de dúvidas ou para registrar ocorrências, os clientes podem entrar em contato pelos canais de atendimento da Sabesp: telefone 0800 055 0195, WhatsApp (11) 3388-8000 ou pela Agência Virtual no site da companhia.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
Receba as notícias no seu WhatsApp pelo link: https://chat.whatsapp.com/Bo0bb5NSBxg5XOpC5ypb9D
Post Views: 200