
- Equipe da Santher, campeã da Série Ouro. Fotos: Secom
O tradicional Torneio dos Trabalhadores de Futsal chegou ao fim na noite do dia 19 de junho, com as decisões da 40ª edição realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza. Promovida pela Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel), em parceria com a Liga Bragantina de Futebol (LBF), a competição reuniu centenas de atletas e consolidou mais uma vez sua importância no calendário esportivo de Bragança Paulista.

Santa Casa Saúde, campeã da Série Prata
Na decisão da Série Prata, a equipe da Santa Casa venceu a TE Connectivity por 3 a 2, em uma partida bastante equilibrada, e garantiu o título da categoria.
Pela Série Ouro, a Santher A confirmou o favoritismo e encerrou sua participação de forma brilhante. Com atuação dominante, a equipe derrotou a BBM Madeiras pelo placar de 6 a 1 e conquistou mais um título do principal campeonato do futsal bragantino.

BBB Madeiras, vice-campeã da Série Ouro
A competição contou com a participação de 24 equipes e 318 atletas inscritos. Ao todo, foram disputadas 74 partidas, que registraram 582 gols, alcançando a expressiva média de 7,86 gols por jogo. A disciplina também foi destaque, com a aplicação de 169 cartões amarelos e 27 cartões vermelhos durante todo o campeonato.

Equipe da TE Connectivity, vice-campeã da Série Prata
Entre os destaques individuais, Vinícius Augusto, da Santher A, terminou como artilheiro da Série Ouro com 20 gols marcados. Na Série Prata, Igor de Lima Centonfanti, da Santa Casa, foi o principal goleador, balançando as redes 21 vezes.


A Santa Casa encerrou a competição com o melhor ataque geral, somando 56 gols marcados. Na Série Ouro, a Santher A apresentou a defesa mais eficiente, sofrendo apenas oito gols em oito partidas. Já na Série Prata, a TE Connectivity teve a defesa menos vazada da categoria, com 23 gols sofridos em nove jogos. O prêmio Fair Play ficou com a Câmara Municipal, equipe que demonstrou maior disciplina ao longo do torneio, recebendo apenas um cartão amarelo durante toda a coVinicius Augusto, da Santher, foi o artilheiro da Série Ouro, com 20 gols marcados
A cerimônia de encerramento contou com a presença do secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Marinho Farah, do presidente da Liga Bragantina de Futebol, Rubens Russo Júnior (Rubão), do vice-presidente da entidade e vereador Rafael Oliveira, além de dirigentes, atletas, familiares e esportistas.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
Receba as notícias no seu WhatsApp pelo link: https://chat.whatsapp.com/Bo0bb5NSBxg5XOpC5ypb9D
© 2026 Jornal em Dia