24 de junho de 2026
(11) 4033-8383 - (11) 9.7417-6403 -
Esporte

Com previsão de chuva, Fan Fest Bragança 2026 é transferida para o Ginásio de Esportes Lourenção

Fotos: Secom

A Prefeitura de Bragança informou que a Fan Fest Bragança 2026, programada para esta quarta-feira, 24, teve seu local alterado em razão das condições climáticas. O evento, que inicialmente seria realizado em espaço aberto, na Arena do Lago, agora acontecerá no Ginásio Esportivo Dr. Lourenço Quilici (Lourenção).
A mudança foi definida para garantir mais conforto e segurança ao público, mantendo toda a programação prevista. A abertura dos portões está marcada para as 17h, quando os torcedores poderão acompanhar as atrações preparadas para celebrar o clima da Copa do Mundo.

Foto: Secom

Antes da transmissão da partida entre Brasil e Escócia, válida pela última rodada da fase de grupos do Mundial, o público contará com apresentação musical do cantor Tejota, que levará ao palco sucessos do samba e do pagode para animar os presentes.
A expectativa é de que o ginásio receba um grande número de torcedores para acompanhar o confronto decisivo da Seleção Brasileira. O resultado da partida poderá influenciar diretamente a classificação da equipe no Grupo C e definir seu caminho na sequência da competição.
Promovida pela Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel) e de Cultura e Turismo, a Fan Fest tem como objetivo proporcionar momentos de integração, lazer e convivência entre os moradores, reunindo esporte e entretenimento em um ambiente familiar.
Com a estrutura coberta do Lourenção, a programação está garantida mesmo em caso de novas chuvas. A organização convida a população a vestir a camisa da Seleção Brasileira e participar da festa da torcida bragantina.

***

Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca  e no Facebook: Jornal Em Dia

Receba as notícias no seu WhatsApp pelo link: https://chat.whatsapp.com/Bo0bb5NSBxg5XOpC5ypb9D


© 2026 Jornal em Dia

Contate pelo WhatsApp